Futebol | Da Redação | 14/12/2020 10h48

Comercial desperdiça pênalti e fica no empate com Aquidauanense

Compartilhe:

Esporte Clube Comercial e Aquidauanense Futebol Clube empataram em 0 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2020. As equipes se enfrentaram neste domingo (13), no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande. Duelo de volta está agendado para quarta-feira (16), às 15 horas, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, em Aquidauana.

Embora a rede não tenha balançado, os dois clubes conseguiram criar diversas chances de gol. Aos 20 minutos do primeiro tempo, João Paulo teve a oportunidade de abrir o placar para o Colorado. Após o árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio assinalar penalidade máxima para o Comercial, o atleta foi para a bola, mas chutou à meia altura no centro do gol, para tranquila defesa do goleiro Jota.

Aos 26', Juninho Pavi abriu o marcador, mas o gol foi anulado pela arbitragem, que assinalou posição de impedimento. Na segunda etapa (12’), o Comercial ficou com um jogador a menos em campo. Lucas Lorenzi foi expulso após dar dura entrada de carrinho em Baiano, do Azulão.

Jogo da volta

As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (16), às 15 horas, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, em Aquidauana. De acordo com o regulamento da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), por ter tido melhor desempenho na fase classificatória, o Aquidauanense classifica-se à final com um empate. Por outro lado, uma vitória simples garante o Comercial na decisão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS