Futebol | Da redação | 28/06/2016 13h50

Com ingressos a venda, Sete espera pelo melhor público

Compartilhe:

Já estão a venda os ingressos para o jogo de domingo entre Sete de Dourados e Anápolis-GO no estádio Douradão. Os dois times brigam pela liderança do grupo A11 com diferença de dois pontos na tabela atual a favor do time douradense. O confronto ganhou rivalidade após a vitória do vice-campeão goiano no último domingo por 1 a 0.

Os valores dos ingressos seguem o mesmo praticado na primeira partida do time em casa neste Campeonato Brasileiro Série D. R$ 15 para a arquibancada e R$ 30 nas cadeiras e além dos pontos habituais (lojas: Camisa 10, Salim Esportes e Esporte Show) a diretoria também disponibilizou a venda no shopping Avenida Center em um quiosque montado com produtos exclusivos do campeão sul-mato-grossense.

O Sete voltou a treinar nesta terça-feira pela manhã na academia com jogadores que não atuaram ou que jogaram pouco no confronto em Goiás. O restante do grupo trabalha no período da tarde no CT. Nesta quarta-feira, a programação segue com academia pela manhã e tático no estádio Douradão a tarde.

Desfalques certos para o jogo de domingo, Mário Lúcio e Eduardo Arroz abrem espaço no meio-campo do técnico Chiquinho Lima. Os dois jogadores foram expulsos na derrota por 1 a 0 para o mesmo Anápolis.

Como boa notícia, Altino retornou a Dourados e deve ser a opção na vaga de Arroz. Já no lugar de Mário Lúcio a lista é bem maior. Alex Faria, Maranhão e até Juninho Cearense que vem atuando no ataque disputam a posição. Ainda podem entrar nesta disputa Thiaguinho Mattos e Johnny que se recuperam de contusão e devem ser observados durante a semana. O artilheiro Guilherme vem voltando aos poucos, mas seu aproveitamento no domingo ainda é incerto.

Com o fechamento do turno na primeiro posição com seis pontos, o Sete terá dois jogos seguidos em casa para poder confirmar a classificação para as oitavas de final. Depois do Anápolis, o time recebe o Sinop-MT no dia 10 e fecha a primeira fase jogando fora de casa no Distrito Federal contra o Luziânia. Pela previsão da comissão técnica, se vencer as duas em casa, o time não será mais alcançado dentro do grupo e com isso há a expectativa de casa cheia nos dois confrontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS