Futebol | Gazeta MS | 20/01/2017 10h43

Cianorte empresta jogadores para time do MS

Compartilhe:

Para reduzir o elenco que contava com mais de 30 jogadores, o Cianorte Futebol Clube emprestou dois atletas para o Naviraiense, time que vai disputar o Campeonato Sul-Matogrossense. Foram cedidos o volante David e o atacante Jean Carlos.

"Gostaríamos de salientar que são jogadores de muita qualidade e que só não farão parte agora pelo projeto que temos para eles. São jogadores jovens e de muito potencial", disse o gerente de futebol Adir Kist.

Ambos já foram emprestados também ao Itajaí (SC), onde trabalharam com o técnico Rony, que agora assumiu a equipe do Mato Grosso do Sul e solicitou o empréstimo dos jogadores.

"Como temos um elenco com mais de 30 jogadores, fica difícil até o dia a dia para o treinador. Precisamos desses atletas jogando e, neste momento, é melhor emprestá-los para que eles possam adquirir mais experiência e voltar para nos ajudar no futuro", colocou Kist.

O restante do elenco segue na preparação, já que a estreia no Campeonato Paranaense está próxima. O Leão do Vale do Ivaí joga no dia 29 contra o Coritiba, em casa, no estádio Albino Turbay.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS