Futebol | Da redação | 01/07/2016 14h58

Chulapa treina e pode estrear no domingo

Compartilhe:

Os torcedores do Sete de Dourados devem ter um motivo extra para ir ao estádio Douradão no domingo às 15h. Recuperado de problemas de saúde, Aloísio Chulapa treinou durante a semana e pode ser relacionado pela primeira vez em jogo contra o Anápolis-GO pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Chulapa chegou ao Sete após o término do campeonato sul-mato-grossense para dar experiência ao time douradense que disputa a inédita competição nacional. No currículo, títulos brasileiros, estaduais e um mundial pelo São Paulo, além de passagens pelo futebol europeu.

O veterano de 41 anos pouco treinou desde a sua chegada devido a dores musculares e febre alta assim que foi apresentado. Havia a suspeita média de febre chikungunya. Agora, o jogador pode realizar uma sequência de atividades com os demais companheiros e deve aparecer no banco de reservas para o confronto decisivo contra os vice-campeões goiano que disputam com o Sete, a liderança do grupo A11 da competição. A diferença é de apenas um ponto entre as equipes a favor do time douradense (6 a 5).

Além de Chulapa, o técnico Chiquinho Lima conta com os retornos do meia Thiaguinho Mattos e do atacante Johnny, autor do primeiro gol oficial do Sete em competições nacionais. Ambos recuperados de problemas musculares. Altino também retornou após problemas pessoais que o afastaram do time por duas rodadas.

Os desfalques são Eduardo Arroz e Mário Lúcio. Os dois foram expulsos na derrota para os goianos na última rodada. Na vaga de Arroz, Altino deve ser o escolhido para formar a dupla de volantes com Peu. Já para o lugar de Mário Lúcio a disputa é mais acirrada. Chiquinho tem as opções de Alex Faria, Maranhão, Thiaguinho Mattos e Johnny, nesta última opção reposicionando Juninho Cearense para o meio-campo.

Os ingressos para o confronto seguem a venda antecipada nas lojas Camisa 10, Salim Esportes e Esporte Show, além do quiosque do Sete que funciona das 10h às 22h de segunda a sábado no Shopping Avenida Center e no domingo das 14h às 20h.

Além de Sete e Anápolis, o grupo A11 terá o confronto entre Sinop-MT e Luziânia-DF no sábado. Os dois times dividem a terceira posição com dois pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS