Futebol | Gabriel Sato | 09/02/2020 11h14

Cena e Pontaporanense empatam na abertura da quarta rodada

Compartilhe:

Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) e Sociedade Esportiva Pontaporanense deram o pontapé inicial da quarta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, em partida que terminou 0 a 0, neste sábado (8). Cerca de 400 pessoas estiveram no estádio Andradão, em Nova Andradina, e viram o primeiro jogo sem gols do Estadual 2020. Com campanhas irregulares, as duas equipes seguem sem vencer na competição.

O Leão do Vale do Ivinhema chega aos dois pontos e sai do Z-2 com o empate de ontem. O alívio pode ser momentâneo dependendo do resultado do jogo do Corumbaense, que entra em campo neste domingo (9), contra o Águia Negra. Já a equipe equipe fronteiriça, permanece na décima colocação, sendo a lanterna do campeonato.

A rodada terá continuidade neste domingo (9), com a realização de quatro duelos, em quatro cidades diferentes do Estado. Em Chapadão do Sul, a Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) encara o Esporte Clube Comercial, às 15h, no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui. No mesmo horário, mas a mais de 330 km de distância, o Operário recebe o Aquidauanense Futebol Clube, no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão, na Capital.

O líder Costa Rica Esporte Clube (Crec) duela contra o Maracaju, às 16h, no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o Laertão. Esporte Clube Águia Negra e Corumbaense Futebol Clube fechan a quarta rodada do Estadual, no Estádio Municipal Prefeito Iliê Vidal, o Ninho da Águia, às 17h. A equipe de Rio Brilhante possui o mesmo número de pontos do Crec, mas fica na segunda colocação devido ao saldo de gols.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS