Futebol | Da Assessoria | 01/06/2019 12h35

Celso Rodrigues confiante em vitória do Operário no Brasileirão

Compartilhe:

Neste sábado, primeiro dia do mês de junho, o Operário Futebol Clube entra em campo pela quinta rodada do Brasileirão Série D, com objetivo de buscar a vitória e garantir os três pontos.

O Galo já se encontra em Rondonópolis-MT para mais uma vez enfrentar o União-MT, pela penúltima rodada desta primeira fase. A arbitragem será de Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Luisa Naujorks Reis e Tiago Augusto Kappes Diel.

A confiança do técnico Celso Rodrigues em buscar o resultado positivo está também no bom gramado do Estádio Luthero Lopes. O time tem tido dificuldades nos jogos como mandante no Estádio Jacques da Luz mas, fora de casa, fez bons jogos contra o Patrocinense-MG, apesar da derrota, e na vitória sobre a Anapolina-GO.

Outro fator positivo é que o clube pagou todos os débitos e salários com os jogadores desta competição, o que deixou o ambiente mais tranquilo para a partida.

Operário reconhece gramado em Rondonópolis-MT (Foto: Divulgação/OFC)

Para o jogo deste sábado, às 18h, a única ausência é o meia Wesley, suspenso por ter sido expulso no último domingo. Para compensar, o meia Cadu, que volta de suspensão, está confirmado para o confronto. O meia Fernandinho e o atacante Araújo, não relacionados no último jogo, também viajaram. As baixas são do zagueiro André Paulino, o lateral Wender e o atacante Pedro Hulk, que pediram desligamento do clube.

Para assistir ao jogo, acesse o link: https://mycujoo.tv/video/cbf?id=46808

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS