Futebol | Gazeta MS | 20/04/2018 10h08

CBF muda estreia do Novo, volta atrás e confirma jogo para domingo

Compartilhe:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na quarta (18) a alteração da estreia do Novo no Campeonato Brasileiro Série D no duelo contra Aparecidense-GO, mas nesta quinta-feira voltou atrás e confirmou o jogo para domingo, às 16h, no Morenão.

Na primeira mudança, o duelo passaria para Rio Brilhante na segunda-feira, mas com a liberação do estádio Morenão a ação foi revogada.

"Revogação da IMT 12BSD/18, de 18/04, referente a modificação do jogo 030, tendo em vista o recebimento de documento oriundo do Ministério Público do Mato Grosso do Sul na data de hoje liberando o Estádio Morenão. Sendo assim, retornamos à programação original", diz o comunicado da CBF.

Já com relação ao elenco, o Gazeta MS teve a informação que foi apresentado na noite de quarta-feira em Campo Grande. A reportagem entrou em contato com o presidente do clube, Américo Ferreira, para ter o conhecimento dos nomes dos jogadores, comissão técnica e como irá funcionar a possível parceria com empresas paulistas, mas até o momento não obteve resposta.

Após dispensar o técnico Robert (hoje no Corumbaense) e os jogadores que disputaram o Estadual, o clube adotou o mistério quanto a participação na Série D e agora com a parceria que colocou os jogadores na capital. Informações relatam que empresas paulistas devem usar o clube como "vitrine" para dar visibilidade aos seus jogadores em uma competição nacional. Porém, essas informações também não foram confirmadas pela diretoria ao site.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS