Futebol | Da Redação | 14/08/2020 10h00

CBF adia mais jogos do futebol nacional devido à Covid-19

Compartilhe:

Mais um jogo do futebol nacional será adiado devido o surto da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o adiamento da partida entre Centro Sportivo Alagoano (CSA) e Cuiabá, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que aconteceria no sábado (15), em Maceió (AL). O time alagoano está com 20 jogadores contaminados pela doença.

Esse é o segundo jogo seguido do CSA adiado pela entidade máxima do futebol brasileiro. O confronto contra a Chapecoense, marcada para acontecer na última quarta-feira (12), também foi postergado devido os casos de covid-19 no clube. Assim que foi avisado pela CBF, o Cuiabá cancelou sua viagem para a cidade nordestina.

Série C
Na terceira divisão nacional também há casos de jogos adiados devido ao novo coronavírus. A partida entre Imperatriz e Jacuipense foi postergada após a confirmação de 14 testes positivos na clube do interior maranhense. Com 19 atletas inscritos na competição, apenas cinco estariam aptos para entrar em campo.

O Imperatriz ainda estreou na Série C deste ano. Na primeira rodada, o duelo contra o Treze, em Campina Grande (PB), foi suspenso. O clube, na ocasião, tinha 12 atletas contaminados. Os dois confrontos ainda serão remarcados pela CBF.

*Com informações da Agência Brasil

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS