Futebol | Da Redação | 01/02/2020 14h30

Campeão em 2017, Douglas Ricardo assume Corumbaense

Compartilhe:

Está confirmada a volta do treinador Douglas Ricardo ao Corumbaense. O técnico chega para assumir o cargo de Samuel Cândido, demitido após derrota na estreia do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol para o Maracaju por 1 a 0, no estádio Arthur Marinho. Ricardo dirigiu a equipe pantaneira em 2017, ano em que conquistou o título do Estadual.

Com a saída do ex-treinador do Corumbaense, que dirigiu a equipe em apenas uma partida na atual temporada, deram adeus ao clube alguns membros da comissão técnica e até jogadores como Léo Colman, Patrick, Willians, Chicão e André.

O ex-jogador Alex Cruz fará parte da comissão técnica de Douglas Ricardo, que vai aproveitar o pouco tempo que terá antes do jogo da quarta-feira (5) contra o Clube Esportivo Nova Andradina (Cena), para ajustar a equipe e começar a implantar sua filosofia de jogo.

Douglas Ricardo deve ser apresentando ao elenco na tarde deste sábado (1) e começa os trabalhos logo em seguida e não deve abrir mão do domingo, já que o time viaja na terça-feira para o Vale do Ivinhema para o jogo da quarta.

*Com informações do site MS em Foco

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS