Futebol | Com Federação de Futebol MS | 25/01/2024 09h58

Bola parada decide e Operário vence Coxim no Jacques da Luz

Compartilhe:

A estreia do Operário FC no Campeonato Sul-Mato-Grossense foi com vitória em casa. Em Campo Grande, nesta quarta-feira (24), o Galo recebeu o Coxim AC e fez 2 a 0. Os gols no Estádio Jacques da Luz foram marcados por Bruno Boca e Fell, um em cada tempo.

A segunda rodada do Grupo A termina nesta quinta (25), às 20h, com AA Portuguesa e Náutico FC, também nas Moreninhas. Com a vitória, o Operário se iguala ao Costa Rica EC, que folgou na rodada, com três pontos e, na próxima rodada, volta a jogar na Capital, contra o Náutico, domingo (28).

Gols

O primeiro gol do Operário no Estádio Jacques da Luz saiu aos 27 minutos do primeiro tempo em jogada de bola parada. Marlon cobrou escanteio pela direita e Bruno Boca, na área, brigou pela bola e tocou para o gol. Esse também foi o primeiro gol do time em três jogos, considerando os dois amistosos no período de preparação.

Na etapa final, aos 37 minutos, saiu o gol que sacramentou a vitória operariana. João Vítor cobrou falta pela esquerda e o zagueiro Fell subiu mais que todo mundo para, de cabeça, marcar o segundo e fechar o placar em 2 a 0.

Outros Jogos

Aquidauanense FC 1 x 0 Dourados AC

Corumbaense FC 2 x 1 Novo FC

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS