Futebol | Da redação/com Gazeta MS | 31/10/2014 16h21

Atletas de MS fazem testes para times de SP

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A empresa Columbia Empreendimentos, gestora das marcas Olé Brasil, Lacerda Sports e Comercial FC de Ribeirão Preto no estado do MS, irão levar no próximo mês os jovens atletas Sul-mato-grossenses, Vinícius Lemos, o Patinho, da cidade de Três Lagoas, Guilherme Pimentel de Nova Alvorada do Sul/MS e Wanderson Dário da cidade de Rio Brilhante/MS para a cidade de Ribeirão Preto/SP, onde irão passar por teste e avaliações para disputarem a COPA PAULISTA 2015 como jogadores profissionais.

Segundo o empresário Alexandre Moretti, da Columbia Empreendimentos, este é um sonho de todos os atletas que querem iniciar carreira no futebol, pois o campeonato paulista é a “vitrine” do futebol no Brasil e o mundo.

Jogadores - Vinícius Lemos o “Patinho” de Três Lagoas é sub 17, é ex-jogador profissional do Misto Futebol Clube de Três Lagoas e participou no ano de 2013 do Campeonato Sul-mato-grossense.

Guilherme Pimentel é de Nova Alvorada do Sul, joga na posição de volante e Zagueiro, jogou na escolinha do Águia Negra em Rio Brilhante, Atualmente está jogando na Copa Mané Garrincha- campeonato Goiano, na categoria sub-17, pelo Goiatuba Esporte Clube.

Wanderson Tocantins “Tocantins” é de Rio Brilhante, joga na posição de zagueiro, Clubes que Jogou: 7 de Setembro-MS (base), União Inter-Florida-MS, Ubiratan/MS, EC Comercial, E.C. Águia Negra, Maracaju Atlético Clube (base),Itaporã Futebol clube (sub19),Corumbaense FC.

O Olé Brasil FC e Comercial FC de Ribeirão Preto, fizeram uma parceria na China para trazerem atletas intercambiados para MS. Será construído em Três Lagoas um Centro de Treinamentos em uma área de alojamentos da prefeitura em regime de comodato por 20 anos, o Centro de Treinamentos terá 5 campos de futebol, piscinas, quadra poliesportiva, academia, centro de equoterapia, centro de atendimento médico, pista para caminhada, etc.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS