Futebol | Da redação/com Assessoria FFMS | 04/07/2015 00h38

Árbitros da FFMS trabalham neste fim de semana no Brasileiro

Compartilhe:

Campo Grande - Cinco árbitros do quadro da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, estão escalados neste final de semana para trabalharem pelo Campeonato Brasileiro séries A e C.Neste sábado (04) Cuiabá x Salgueiro se enfrentam às 18h00 na Arena Pantanal pela 6ª rodada do Brasileiro série C.

O jogo será comandado por Paulo Henrique Salmázio que terá ao seu lado o auxiliar Claysson Vieira de Morais e o mato-grossense Joadir Leite Pimenta.Ainda pela Série C, o Londrina recebe o Guaratinguetá, domingo 05 de julho com transmissão da TV Brasil. 

A partida terá arbitragem de Marcos Mateus Pereira que será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e pelo paranaense Luiz Souza Santos Renesto.Pelo Brasileirão, o Árbitro-Assistente Aspirante FIFA Eduardo Gonçalves da Cruz, trabalha pela segunda rodada consecutiva. Na última quarta-feira, ele bandeirou a vitória do Atlético-PR sobre o São Paulo por 2 a 1.

Desta vez, Eduardo está escalado para o duelo entre Flamengo x Figueirense, neste domingo, às 17h30 no Maracanã.

O baiano Jaílson Macedo Freitas apita a partida que terá além de Eduardo da Cruz, Alessandro Rocha Matos como assistente 1. A partida será transmitida pelo Premiere FC.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS