Futebol | Com Federação de Futebol MS | 22/03/2024 13h42

Arbitragem para jogos da rodada de volta do Campeonato Estadual

Compartilhe:

A rodada de volta das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense acontece neste fim de semana. São quatro partidas em Coxim, Aquidauana, Campo Grande e Dourados para apontar os quatro times que avançam à semifinal e seguir na disputa pelo título. A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou a escala de árbitros para as partidas.

Dois jogos abrem a rodada neste sábado (23). O primeiro semifinalista sai do jogo no Estádio André Borges, às 15h, entre Coxim e Corumbaense. Na ida, o Carijo da Avenida ganhou por 4 a 2 e se classifica mesmo com derrota pela diferença mínima. O CAC, para reverter a situação, precisa vencer por três gols de vantagem ou de, pelo menos, dois para levar a disputa para os pênaltis. A arbitragem é de Augusto Domingos Borges Ortega, auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo e Leandro dos Santos Ruberdo, todos do quadro de árbitros da CBF. O quarto árbitro é Rosalino Francisco Sanca e o quinto árbitro, Alan Bitencuort Cano Rodrigues, ambos da FFMS.

No Estádio Mário Pinto, às 17h, o Aquidauanense recebe a Portuguesa. Na ida, o jogo terminou igual em 2 a 2 e agora, o vencedor se classifica. Novo empate e o classificado sai nos pênaltis. Marcos Mateus Pereira (CBF) é o árbitro, auxiliado por Marcelo Grando (CBF) e Edson Campos Mendonça (FFMS). O quarto árbitro é Maicon Siqueira Nunes e o quinto árbitro é Marcos Ribeiro Araújo, ambos da FFMS.

No domingo (24) serão definidos outros dois semifinalistas. No Estádio Douradão, às 15h30, jogam Dourados AC e Costa Rica. No Laertão, o jogo terminou igual sem gols e se o empate se repetir, o classificado sai nos pênaltis. Se houver vencedor, esse passa de fase. A arbitragem tem comando de Paulo Henrique de Melo Salmazio (CBF), com Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF) e Cleberson Pereira Mareco (FFMS). O quarto árbitro é Altair Rodrigues (FFMS) e o quinto árbitro, Luiz Felipe de Oliveira (CBF).

O quarto confronto será decidido no Estádio Jacques da Luz, às 16h. Vencedor na ida por 1 a 0, o Operário recebe o Ivinhema dependendo apenas de um empate para avançar. O Azulão do Vale, por outro lado, precisa vencer por dois gols de vantagem ou, pelo menos, uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis. O árbitro é Paulo Henrique Schleich Volkopf, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Elita Maria da Silva, todos da CBF. O quarto árbitro é Carlos Henrique Linhares (ASP/CBF) e o quinto árbitro é Rodrigo Soares Pedro (FFMS).

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS