Futebol | Da Redação | 07/09/2020 10h34

Aquidauanense perde primeiro jogo do Brasileiro Série D

Compartilhe:

Pela primeira vez em campo para uma partida de Campeonato Brasileiro, o Aquidauanense estreou com derrota na competição. O Azulão encarou o Real Noroeste, em Águia Branca (ES), neste domingo (6), e perdeu o primeiro duelo do confronto por 3 a 1.

O clube sul-mato-grossense abriu o marcador aos 26 minutos do primeiro tempo com Kayo César, na primeira finalização do time ao gol. Ainda na primeira etapa, a equipe capixaba empatou aos 31, em gol contra marcado por Endrick. O clube de Aquidauana ainda teve um gol anulado por impedimento em lance duvidoso, logo após de sofrer o empate.

Na etapa complementar o Aquidauanense voltou pior que o Real Noroeste e levou a virada aos 26, em outro gol contra marcado dessa vez por Rodrigo. Aos 32 minutos, Peixoto fechou o marcador do duelo.

Aquidauanense começou abriu o marcador, mas sofreu a virada diante do Real Noroeste (Foto: Junior Sapo)

O segundo jogo acontece no próximo domingo (13), no estádio Noroeste, em Aquidauana, às 15h. Para avançar na competição, os sul-mato-grossenses precisam vencer os capixabas por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols, a decisão irá para as penalidades. Vitória por um gol de diferença, empate ou derrota, avança o Real Noroeste.

Quem avança cairá no grupo 5 ao lado do Águia Negra, Aparecidense, Goianésia, Goiânia, Vitória, Operário-VG e Sinop.

Jogos de volta – 13/9 (Horário Brasília)

15h: Ypiranga – AP x Baré – RR – MS – Zerão, Macapá (AP)
15h: Brasiliense – DF x Tocantinópolis – TO – Elmo Farias, Taguatinga (DF)
16h: Nacional – AM x Ji-Paraná – RO – Arena da Amazônia, Manaus (AM)
16h: Aquidauanense – MS x Real Noroeste – ES – Noroeste, Aquidauana (MS)

*Com informações da Federação de Futebol de MS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS