Futebol | Midiamax | 21/03/2019 08h23

Aquidauanense perde 6 pontos e jogos das quartas são alterados

Compartilhe:

O Aquidauanense perdeu 6 pontos em julgamento no TJD -FFMS (Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) nesta quarta-feira (20). Com isso, três jogos das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense sofreram mudanças no enfrentamento de equipes. A perca de pontos do time de Aquidauana não alterou a zona de rebaixamento. Urso de Mundo Novo, União ABC, Novo e Operário de Dourados jogam a Série B do Estadual no ano que vem,

O julgamento é em relação a escalação do jogador Alex Faria Trancoso, na vitória de 3 a 2 sobre o Operário de Dourados, no dia 19 de janeiro, em Aquidauana. O atleta foi a julgamento por não ter sido inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Com 6 pontos a menos, o Aquidauanense que tinha 18, cai para oitavo com 12 pontos e enfrenta o Operário, que fechou a primeira fase na primeira colocação com 24 pontos. Antes do julgamento, o Azulão iria jogar com o Sete de Dourados.

Já o Sete, que que se classificou em terceiro com 20 pontos e iria duelar com o Aquidauanense, vai enfrentar o Costa Rica, que tem 17 pontos e sobe para sexto colocado. O adversário da Cobra do Norte seria o Águia Negra, que se classificou em segundo com 23 pontos.

Agora o Águia pega o Chapadão do Sul que subiu para sétimo na classificação da primeira fase, com 13 pontos. A única partida que não sofreu alteração foi Comercial e Corumbaense. O Colorado se garantiu para as quartas de final com 19 pontos, na quarta colocação e o Galo Carijó ficou em quinto, com 18 pontos. Todas os jogos ocorrem neste final de semana.

Como ficou pontuação da primeira fase

1- Operário; 24 pontos

2- Águia Negra; 23 pontos

3- Sete de Dourados; 20 pontos

4 – Comercial; 19 pontos

5 – Corumbaense; 18 pontos

6- Costa Rica; 17 pontos

7- Chapadão; 13 pontos

8- Aquidauanense; 12

9- Urso; 11 pontos

10- União-ABC; 8 pontos

11- Novo; 7 pontos

12- Operário de Dourados; 3 pontos

Primeira partida das quartas

Aquidauanense x Operário (Estádio Noroeste em Aquidauana – domingo (24), 15 horas)

Chapadão do Sul x Águia Negra (Estádio Municipal de Chapadão do Sul, domingo (24, 15 horas)

Costa Rica x Sete (Estádio Laertão, Costa Rica, domingo (24), 16 horas)

Corumbaense x Comercial (Estádio Artur Marinho, Corumbá, domingo (24), 19 horas)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS