Futebol | Da Redação/Com Campo Grande News | 21/10/2014 18h18

Após encerrar 1ª fase com derrota, Operário aguarda definição da última rodada

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Após ver a chance de garantir em definitivo a classificação para a semifinal do campeonato sul-mato-grossense Série B, “ir pelo ralo”, ao ser derrotado pelo Campo Grande por 1 a 0, no último sábado (18), o Operário aguarda a definição da última rodada da primeira fase que acontece neste sábado (25) para confirmar o acesso a reta final da competição.

Mesmo não oficialmente classificado, o Galo da Capital já está focado nas fases decisivas da competição. A diretoria do clube anunciou a contratação do jogador Andrinho que atua no meio de campo, e que já está treinando com o elenco do time.

"Meu sentimento é de pura felicidade de voltar para minha casa, diz o atleta" sou operariano mesmo, finaliza o Jogador ao ser integrado ao elenco do Operário.

Voltando as definições, neste sábado, serão três jogos que marcarão o encerramento da primeira fase da competição. Em jogo também está a classificação das equipes do grupo (A). O Serc Chapadão joga em casa contra o Camapuã a partir das 16h. E o Coxim recebe o Guaicurus no mesmo horário.

Já a partir das 17h, o Corumbaense recebe o Campo Grande no estádio Arthur Marinho, na “Cidade Branca”. O duelo entre as duas equipes definirá a classificação do grupo (B).

Líderes com seis pontos cada, Corumbaense ou Operário só ficam fora da semifinal se o Campo Grande, terceiro com três, vencer o Carijó fora de casa e por uma diferença astronômica de gols, dez para ser mais exato, o que eliminaria o adversário.

As semifinais estão marcadas para os dias 1 e 8 de novembro e os dois classificados nesta fase garantem vaga na Série A, além de disputar o título nos dias 15 e 22.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS