Futebol | Esporte MS | 05/06/2019 12h32

Anapolina nega ter entrado com ação contra Operário devido à situação do Jacques da Luz

Compartilhe:

A informação oficial da diretoria do Operário Futebol Clube de que o time do Anapolina-GO entrou com uma representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta da situação do estádio Jacques da Luz foi desmentida pelo time goiano.

Na segunda-feira (3) à noite, em áudio, distribuído pela assessoria do Operário, apontando que o presidente Estevão Petrallás e o vice Nelson Antônio teriam sido informado da representação acaba tentando colocar um pano de fundo da situação que o time vive para enfrentar o Patrocinense no próximo domingo (9).

O jogo terá que ser realizado às 16h (MS) por conta de que a rodada será toda no mesmo horário. Como o Jacques da Luz não tem iluminação, a diretoria está tentando encontrar um caminho para “não” ser responsável de por exemplo jogar no Morenão com os portões fechados. E é claro, sem os torcedores. O MP também não estaria propenso em liberar o estádio.

Mesmo assim, a situação se agravou ainda mais. A Universidade Federal informou a FFMS de que não terá também como jogar no Morenão por conta da iluminação, que não foi aprovada também pela inspeção da CBF. A opção por enquanto será jogar em Rio Brilhante ou até mesmo em Corumbá.

Para agravar ainda mais a rivalidade que vai estar em campo, o áudio do clube aponta que o Patrocinense também teria reforçado a representação na CBF contra as condições do estádio Jacques da Luz. Um diretor do clube mineiro afirmou que desconhece qualquer documento quanto a situação, visto que “nem conhecemos os estádios do Mato Grosso do Sul e não seríamos deslegante em tomar uma decisão apenas por conta de que um adversário ou torcedor comentaram”, ponderou. O mesmo diretor aponta que vamos jogar pela primeira vez no MS e vimos aqui uma grande equipe e é nisso que estamos focados, principalmente após a nossa vitória diante da Anapolina.

Tabela na CBF

O áudio distribuído aponta de que na tabela da CBF já consta como sendo Morenão a partida diante do Patrocinense. Mas isso não deve nem ser considerado, pois há duas semanas a partida contra a Anapolina também estava marcada para o Morenão, quatro dias antes, e só foi alterada após a reportagem do site esportems ter alertado a Federação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS