Futebol | Da redação | 06/01/2005 12h00

Alex Dias jogará com a camisa 7, seu número de sorte

Compartilhe:

Vasco da Gama

O sul-mato-grossense Alex Dias, vice artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Goiás com 22 gols, se apresenta nesta tarde ao Vasco com status de ídolo. Ele receberá a camisa número 7 das mãos do presidente Eurico Miranda e depois inicia uma bateria de testes físicos antes de começar a pré-temporada.  O atacante, que vai ficar por dois anos no clube carioca, foi trocado pelo goleiro Fábio, em uma negociação com o Cruzeiro. Enquanto o clube mineiro vai pagar parte de seu salário, o Vasco vai desembolsar R$ 60 mil por mês.

"Estou muito animado para defender o Vasco. Estou numa ótima fase e quero começar o ano bem, ajudando o time no Estadual", disse o jogador, que, como gosta de música sertaneja, ganhou o apelido de \\\"Alex Pantaneiro\\\".

Outros quatro jogadores ainda serão testados pelo técnico Joel Santana, para ver se terão contrato assinado com o Vasco: o goleiro Wellington, o zagueiro Felipe Alves, o meia Daniel e o lateral-esquerdo Ricardinho. Já o presidente Eurico Miranda ainda acredita na vinda de Romário, apesar de o jogador ter declarado que ainda não recebeu uma proposta oficial do clube.

Retrospectiva de gols em 2004
No início do Campeonato Brasileiro, o atacante que nasceu em Rio Brilhante (MS) teve um ótimo desempenho. Logo na primeira partida, fez os quatro gols na vitória sobre o Botafogo por 4 a 1, no Caio Martins. Na seqüência, seguiu marcando gols e terminou o primeiro turno como o artilheiro, com 15 gols - dois a mais que Washington, do Atlético-PR. No returno, porém, parou. Em 22 jogos, só fez sete gols. No mesmo período, Washington fez 21 gols e disparou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS