Futebol | Gabriel Sato | 13/02/2020 12h28

Águia Negra vence Sampaio Corrêa e avança na Copa do Brasil

Compartilhe:

O Águia Negra conseguiu garantir sua classificação na segunda fase da Copa do Brasil, após vencer o Sampaio Corrêa-MA, por 2 a 1, na noite de ontem (12), em Rio Brilhante-MS. Cerca de 2.254 torcedores estiveram no estádio Ninho da Águia, e presenciaram a primeira classificação da equipe sul-mato-grossense à segunda fase da competição.

Agora, o Águia Negra aguarda o classificado entre Ferroriária-SP e Avaí-SC que se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 15h30 (MS), em Araraquara, para saber qual será seu adversário na próxima fase.

Precisando da vitória para garantir a classificação, a equipe de Rio Brilhante começou o jogo em busca do gol, e aos 17 minutos da etapa inicial, após cobrança de escanteio, Virgulino desviou de cabeça e Andrey defendeu, no rebote, Erick Bahia empurrou para as redes para abrir o marcador. Aos 35 do segundo tempo, o zagueiro da equipe do Maranhão, Paulo Sérgio, na tentativa de cortar um cruzamento, mandou a bola para o próprio gol. 2 a 0 para o Águia.

O jogo caminhava para os minutos finais, e no apagar das luzes, Paulo Sérgio se redimiu e fez seu gol aos 50 do segundo tempo. Logo após o tento anotado, o árbitro encerrou a partida, para a alegria dos rio-brilhantenses. Placar final, 2 a 1 para o Águia.

Torcedor do Águia fez a festa após classificação (Foto: Franz Mendes)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS