Futebol | Gabriel Sato | 20/01/2020 09h40

Águia Negra vence por 2 a 0 amistoso contra o Maracaju

Compartilhe:

As equipes do Águia Negra e Maracaju Atlético Clube entraram em campo na última sexta-feira (17) em jogo amistoso, visando a preparação dos elencos para o início do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Série A 2020. A partida realizada em Rio Brilhante, no estádio Ninho da Águia, terminou com vitória da equipe da casa por 2 a 0, gols de Érik Bahia e Valdinei, em cobrança de falta.

Segundo o goleiro do Águia, Filipe, a equipe ainda precisa melhorar seu futebol, mas o elenco trabalha forte e com o tempo colocarão em prática as ideias do treinador da equipe, Rodrigo Cascca. "Acredito que fizemos um bom jogo, o MAC é uma equipe que também se prepara para a competição, e vamos encontrá-los lá na frente no decorrer do campeonato. Foi um bom teste para nossa equipe, falta muita coisa ainda para ser colocado em prática, mas estamos no caminho certo”, destacou o atleta ao site agitos Rio Brilhante.

Os atuais camepões do Estadual realizaram três amistosos nesta fase de pré-temporada, e a equipe manteve 100% de aproveitamento no jogos disputados, com três vitórias, 12 gols anotados e nenhum sofrido. Para o técnico do time, Rodrigo Cascca, esses confrontos precisam ser valorizados diante da dificuldade que enfrentaram. “Apesar de termos enfrentado duas equipes amadoras, elas mostraram qualidade e valorizaram as nossas vitórias. No último amistoso, jogamos diante de uma equipe qualificada, que vai dar trabalho durante a competição, mas conseguimos vencer com nosso plano de jogo. Quero lembrar também que alguns atletas sentiram a carga física e foram poupados. Agora é uma semana para a estreia, mas acredito que estamos prontos para o campeonato”, disso o treinador ao site agitos Rio Brilhante.

Time de Rio Brilhante não sofreu nenhum gol nos amistosos disputados na pré-temporada (Foto: Reprodução/agitos Rio Brilhante)

O Águia Negra faz seu jogo de estreia no campeonato nesta quarta-feira (22), às 20h15, contra o Pontaporanense. A partida será realizada no estádio Ninho da Águia e marcará a abertura do Campeonato Sul-mato-grossense. Já o time de Maracaju entrará em campo no domingo (26), contra o Corumbaense, às 15h, na cidade branca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS