Futebol | Da Redação | 01/10/2020 10h36

Águia Negra vence a 1ª na Série D e sobe para terceiro

Compartilhe:

O Águia Negra conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2020 da Série D. Jogando em Goiás, o time venceu o Goianésia por 3 a 2 e subiu para a terceira colocação do Grupo A5, com cinco pontos.

O Rubro-Negro saiu à frente no marcador com Jonatan, de cabeça, aos 11 minutos. Porém, aos 16', Franklin empatou para o Goianésia. A reação do Águia veio rápida e no minuto seguinte Edson Bastos falhou feio e Kareca fez 2 a 1 para os sul-mato-grossenses. Ainda no primeiro tempo, Kareca voltou a marcar aos 38' ampliando para o resultado para 3 a 1.

No início da etapa final, Márcio descontou para o Goianésia e a equipe goiana poderia empatar o duelo visto que o Águia teve Mutuca expulso. Segurando o resultado, a equipe de Rio Brilhante conseguiu sair com os três pontos e subiu para a terceira colocação do grupo. O Goianésia mesmo com a derrota segue na liderança com seis.

Nos outros jogos da rodada, o União fez 4 a 1 no Vitória, Aparecidense e Goiânia ficaram no 1 a 1 e o Operário-VG venceu o Real Noroeste por 1 a 0.

No sábado (3), o time do técnico Gelson Conte recebe o Goiânia, no Ninho da Águia, às 18h, em duelo de seis pontos. O Goiânia está na quinta colocação com quatro pontos.

*Com informações da FFMS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS