Futebol | Da Redação | 19/09/2020 12h22

Águia Negra encara União de Rondonópolis na Série D

Compartilhe:

Única equipe de Mato Grosso do Sul a disputar o Campeonato Brasileiro da Série D nesta temporada, o Águia Negra entra em campo neste sábado (19) contra o União, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT), em jogo válido pela primeira rodada da competição. A partida marcada para começar às 16h, horário de MS terá transmissão da CBF TV.

Esta será a segunda participação da equipe de Rio Brilhante na Série D. Em 2013, o Águia participou do campeonato, mas caiu na fase de grupos.

Enquanto a equipe sul-mato-grossense é vice-líder do Campeonato Estadual de MS, o União é terceiro colocado na fase classificatória do Estadual de Mato Grosso e vai encarar o Poconé nas quartas de final. Ao lado do Cuiabá, está invicto na competição.

O Rubro-Negro trocou de técnico durante a pausa do futebol. Rodrigo Cascca não continuou no cargo e Gelson Conte chegou para assumir o clube. Embora o treinador não seja o mesmo, o elenco da equipe continua com vários jogadores remanescente do início da temporada.

Por outro lado, o União de Rondonópolis jogará a partida com a base do time sub-20, comandada por Edílson Junior, treinador do clube na campanha da Copa São de Futebol Júnior de 2020.

As duas equipes fazem parte do Grupo 5 da competição, ao lado do Aparecidense, Operário-MT, Goianésia, Vitória, Real Noroeste e Goiânia.

*Com informações da FFMS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS