Futebol | Da Redação | 05/10/2020 10h29

Águia empata em casa, e segue sem vencer em Rio Brilhante

Compartilhe:

O Águia Negra segue sem vencer em casa, no Ninho da Águia, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da Série D. Em partida válida pela quarta rodada da competição
na noite de sábado (3), o Rubro-Negro até abriu o placar diante do Goiânia, mas cedeu o empate logo depois. Placar final: empate em 1 a 1.

Gustavo Bruno de Almeira, o Gugu, abriu o placar para os donos da casa aos 3 minutos da etapa final após cruzamento da esquerda. No entanto, Eduardo aos 15', deu números finais a partida.

Com o resultado, o time de Rio Brilhante se manteve no G-4, graças ao empate entre o líder do Grupo A5, Goianésia, e o Aparecidense, por 1 a 1, mas, agora, o Águia desceu uma posição e está em quarto com seis pontos. Já o Goiânia está na quinta colocação, com cinco pontos ganhos.

Nos outros jogos do grupo, o Real Noroeste manteve o 100% em casa e bateu o União por 2 a 1. São três vitórias no três jogos em Águia Branca. Já o Vitória, venceu a primeira ao bater o Operário-VG por 2 a 1.

Na próxima rodada, o Águia Negra vai a Aparecida de Goiânia encarar a Aparecidense em confronto direto pelo G-4. Quem vencer ficará na zona de classificação para o mata-mata.

*Com informações da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS