Futebol | (Com informações do Cene) | 28/01/2005 16h33

Abertura do Estadual não terá sorteio de prêmios

Compartilhe:

O coordenador de esportes da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, José Amâncio da Motta "Madrugada", anunciou que na primeira rodada do Campeonato Estadual ainda não haverá o sorteio de prêmios aos torcedores e nem as partidas preliminares que serão disputadas pelas escolinhas de futebol.

O Estadual começa neste fim de semana. "O governo ainda está licitando a aquisição desses prêmios, então possivelmente eles estarão disponíveis somente a partir da segunda rodada", comentou Madrugada. O Cene estréia às 16 horas de domingo, quando enfrentará o Maracaju no Estádio Morenão.

Os ingressos estão sendo vendidos no CT do Clube, que fica no Bairro Morada do Sol, ou nas lojas Carioca Esportes. Os ingressos custam R$ 5 para as arquibancadas e R$ 10  para as cadeiras. Estudantes pagam meia-entrada.

Vitória-BA
Segundo informações do diretor de futebol do Cene, Paulo Telles, o atacante Agnaldo se apresenta ao Vitória da Bahia na tarde desta sexta-feira, o jogador que foi um dos destaques da equipe campo-grandense na Copa São Paulo de Futebol Junior é o novo reforço do Vitória da Bahia para a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil.

"O Agnaldo embarcou hoje pela manhã e a tarde já será apresentado ao seu novo time. A ida dele para um time grande é muito importante e com isso as portas para transferências de jogadores do nosso Estado com outros centros estão cada vez se abrindo mais", comentou Paulo Telles que confirmou ainda que Agnaldo está sendo emprestado pelo período de um ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS