Futebol | Da Redação/Com Assessoria | 05/05/2019 10h07

Abertura da 1ª Copa Regional de Futebol Menina FM é recheada de gols

Compartilhe:

Começou no último domingo, dia 28 de Abril, a 1ª Copa Regional de Futebol Menina FM 2019, com disputas no Estádio Municipal Antônio Roberto Dias Filho. São seis as equipes participantes: Associação Esportiva Iguaçu (Vicentina), Colonial (Deodápolis), 16 Amigos (Fátima do Sul), Jateí, Guarani (Vicentina) e Cacimba (Fatima do Sul).

Na primeira rodada da competição se enfrentaram as equipes do 16 Amigos (Fátima do Sul) contra a equipe do Colonial (Deodápolis), com um jogo muito disputado, o placar final foi de 3 x 2 para o time dos 16 Amigos (Fatima do Sul). Os gols foram anotados pelos atletas Rodrigo e Emanoel (Colonial) e para a equipe do 16 Amigos quem fez os gols que definiram o placar foi Alex Rodrigues, Junior Brito e Victor Hugo.

Já na outra partida da rodada, se enfrentaram os times do Iguaçu (Vicentina) contra a boa equipe de Jateí. O placar final foi de 3 x 1 para a equipe do Iguaçu. Os gols foram de Dilsinho, Amarildo e Luan para o Iguaçu e para Jateí foi o atleta Bode.

A segunda rodada do Copa Regional de Futebol Menina FM será realizada no dia 05 de maio (domingo) com jogo as 13hrs entre as equipes do Colonial (Deodápolis) contra o Guarani (São José Vicentina) e as 15hrs será Iguaçu (Vicentina) contra Cacimba (Fátima do Sul).

O campeonato está sendo todos os domingos no Estádio Municipal Antônio Roberto Dias Filho com a realização da Radio Menina FM, com apoio de: Prefeitura Municipal de Vicentina, Central Energética de Vicentina, Kagiva, Jorge Mercado, Sanesul, Amore Motel, Beto Veículos, Alisson Publicidades Pesqueiro 7 Belo, Mais Móveis, CIDO DA ELETRO LUZ e Eduardo Rocha.

A equipe de esporte da Menina FM está cobrindo os jogos das 15hrs, o ouvinte pode acompanhar pelo site da rádio www.meninafm87.com.br, também pelo aplicativo de celular e pela sintonia de rádio 87.9.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS