Futebol | (Com informações do Esporte News) | 03/02/2005 17h48

7 de Setembro continua treinamento durante o Carnaval

Compartilhe:

7 de Setembro

O  ritmo no elenco do 7 de Setembro não será interrompido no Carnaval. Os próprios jogadores entenderam a importância em participar da pré-temporada, durante conversa com a comissão técnica. Os treinos seguirão naturalmente o cronograma de atividades físicas, táticas e técnicas estabelecidas e que estão sendo realizadas no Centro de Treinamento desde o último dia primeiro. O comportamento dos atletas demonstrando boa vontade na execução dos exercícios, vem sendo elogiado pela comissão técnica. "Estamos notando um comportamento respeitoso dos atletas, o que não deixa margem para dúvidas no sucesso do nosso trabalho", avaliou Nilsinho Manfre, responsável pela preparação física.

 

Mesma linha de pensamento defende o técnico Alex Lima e o auxiliar Luiz Antonio da Matta Neves, fato que a diretoria já tomou conhecimento. Este conjunto servirá para dar a qualidade e padrão de jogo na equipe, durante as disputas da Série B do Campeonato Estadual de MS que tem início previsto para o dia 3 de abril e término em 3 de julho.


O 7 de Setembro está suando muito, com vistas ao jogo de estréia, marcado para o dia 3 de abril no Douradão contra o Esporte Clube Porto de Porto Murtinho.

 

Oficial

O Centro Esportivo será aberto na manhã desta sexta-feira para apresentação oficial aos profissionais de imprensa de Dourados e região, que conhecerão detalhes da escolinha, da diretoria, comissão técnica e jogadores que vão compor a equipe profissional, segundo o presidente Paulo Campione e o técnico Alex Lima, do projeto 7 de Setembro que recoloca Dourados no cenário esportivo do futebol profissional de MS.


"Todo empenho desse grupo é fruto de um planejamento que nasce alicerçado pelo apoio dos esportistas, classe empresarial e sociedade em geral", observa Campione, que não admite em hipótese alguma uma cidade do potencial e qualidade como Dourados fora do mercado futebolístico estadual, nacional e internacional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS