Frescobol | Da Redação/Com Assessoria | 10/02/2012 15h00

Belmar Fidalgo recebe primeira competição da temporada sul-mato-grossense de frescobol

Compartilhe:
Estado receberá etapa do Brasileiro, Workshop e Circuito Metropolitano na temporada de 2012. Estado receberá etapa do Brasileiro, Workshop e Circuito Metropolitano na temporada de 2012. (Foto: Divulgação)

Campo Grande (MS) - Será realizada neste domingo (12), a partir das 08h, a primeira competição de Frescobol do Mato Grosso do Sul do ano. O Torneio de Frescobol é integrante do projeto Mega Verão que acontece na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

A competição será realizada pela recém criada Federação Sul-mato-grossense de Frescobol (FESMAF) e contará com três categorias: Masculina, Feminina e Mista.

Após o termino do torneio o próximo objetivo da FESMAF é organizar o 2º Workshop de Frescobol com os ministrantes Nilton e Silvia, atuais campeões brasileiros na Categoria Mista. Este evento será voltado exclusivamente para professores e acadêmicos de Educação Física, com o objetivo de difundir nas escolas, praças e parques esportivos a prática saudável da modalidade.

Ainda no calendário de atividades para o ano de 2012 estão previstas a realização do Iº Circuito Metropolitano de Frescobol, com três etapas em Campo Grande, e a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Frescobol no mês de agosto. 

Mais informações com a FESMAF: 9981-6353 ou 9676-2021

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS