Fisiculturismo | Com Veja Aqui MS | 06/11/2019 10h57

Atleta do estado busca patrocínio para participar de competição

Compartilhe:

O atleta são-gabrielense Isaque Gonçalves da Silva, 30 anos que pratica o fisiculturismo, estará representando a nossa cidade na segunda edição da Copa Mutante de Fisiculturismo, chancelada pela IFBB-MS.

A Copa Mutante é mais uma etapa do Estadual de Fisiculturismo e será realizada nos dias 08 e 09 de novembro, na cidade de Bonito. Isaque vai competir na categoria “Men’s Physique”, e faz seus treinamentos na academia Pantanal Fit com o Professor Raphael.

O atleta está se preparando para esta prova à 8 meses. Para estes treinamentos Isaque conseguiu apoios e patrocínios que ajudaram em aspectos importantes na sua preparação. Porém ainda tem todo os custos da participação no evento que inclui a viagem, estádia, alimentação e os últimos preparativos para a competição. Para isso o atleta está em busca de mais apoio e quem puder colaborar com qualquer quantia para ajudar nessa reta final será muito bem vindo, pois todo apoio torna um incentivo a mais ao esporte e ao atleta.

Quem quiser colaborar com o atleta Isaque Gonçalves da Silva, pode entrar em contato com o professor Raphael pelo celular (67) 9 9907-9908 ou na Academia Pantanal Fit.

O fisiculturismo em Mato Grosso do Sul claramente percorreu um longo caminho desde o seu início. Sua popularidade não pode ser mais negada e continuará a crescer. As competições vem difundindo o esporte dia à dia e os atletas de nosso estado já começam a despontar no cenário nacional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS