Eventos | Da redação/com GB Esporte | 23/12/2013 16h28

Volante do Fluminense participa de jogo beneficente em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O campo-grandense Jean, volante do Fluminense, participa de um jogo de futsal beneficente no ginásio da Mace, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira, 23. O evento começa a partir das 19h (de MS) e, pelo segundo ano consecutivo, a entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Na primeira partida, disputam dois times de crianças entre 4 e 7 anos de idade, em que o filho mais velho de Jean vai jogar. Em seguida, terá uma partida feminina em que a esposa do volante também participará. O jogo seguinte será entre jornalistas da imprensa local e cantores regionais do Sertanejo Campeão.

Jean e os amigos de infância jogarão a partida principal que está marcada para as 21h, contra a equipe do professor de futsal Sérgio Pavão, um dos organizadores do evento.

A organização diz que o objetivo é celebrar o encerramento das competições oficiais do futsal na capital sul-mato-grossense e homenagear o jogador campo-grandense que representa o futebol local. Além disso, os alimentos não perecíveis serão doados para uma clínica de reabilitação para dependente químicos.

O ginásio da Mace fica na rua Rui Barbosa, quase esquina com a rua Fernando Correa da Costa. Informações pelo telefone (67) 9668-7335.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS