Eventos | Da Redação | 24/04/2011 10h22

Vem aí Curso Organização Eventos Esportivos em Anaurilândia

Compartilhe:

Anaurilândia(MS) - Em Anaurilândia acontece o Curso de Capacitação em Organização de Eventos Esportivos de 27 a 30 de abril/2011, com 30 horas/aula.

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais e acadêmicos de Educação Física, áreas afins, bem como militantes culturais, do município de Anaurilândia e região que atuam com atividades de esporte e lazer, atendendo a um processo de desenvolvimento integral, atualizando e aperfeiçoando os conhecimentos para que os mesmos possam atuar em seus municípios ou em suas comunidades na Organização de Eventos de Esporte e Lazer.

Os ministrantes serão: A psicóloga Carla Maria Lehn Schneider, o professor Warley Wagner Mateus Ribeiro, e o professor Me. Paulo Mansano.

Conteúdo Programático: Psicologia do Esporte - Dinâmicas Intra e Interpessoais; Organização e Eventos Esportivos e de Lazer (torneios e campeonatos, eliminatória simples e dupla, rodízio); Elaboração de Projetos (título, descrição e justificativa, objetivos, metas, metodologia, cronograma, orçamento e mensuração de resultados); Confecção de Projetos, Tabelas e Regulamentos (prática de informática).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS