Eventos | Da redação | 15/09/2010 09h51

Universitários começam hoje e seguem até domingo em Anastácio

Compartilhe:

Anastácio (MS)  - A cidade de Anastácio receberá entre hoje e domingo as modalidades de futsal, voleibol, handebol e basquetebol dos Jogos Universitários Intercâmpus, que este ano estão na sexta edição. As disputas acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes "Severino Martins da Silva", e a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e o Campus de Aquidauana recebem total apoio da Prefeitura de Anastácio através do Conselho Municipal e Coordenadoria de Esporte e Lazer.

Os Jogos Universitários Intercâmpus é um campeonato realizado pela Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul desde 2005, e envolve acadêmicos dos câmpus de Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Paranaíba, Três Lagoas, Bonito, Naviraí e Ponta Porã.

Os jogos têm o objetivo de promover uma integração entre os acadêmicos dos diversos câmpus da UFMS através do esporte. Outro objetivo dos jogos é proporcionar experiências profissionais à todos os acadêmicos dos cursos envolvidos na organização, execução e avaliação do campeonato.

Ao todo durante o JUI serão disputadas as seguintes modalidades: Atletismo; Basquetebol; Futsal; Handebol; Judô; Natação; Voleibol e Xadrez.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS