Eventos | Da Redação/Com Dourados News | 23/04/2011 12h32

UFGD abre as inscrições para o programa Esporte para Todos

Compartilhe:

Dourados (MS) -A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio da Divisão de Esportes da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, inscreve de 25 de abril a 10 de maio os atletas interessados em concorrer as bolsas do Programa Esportivo "UFGD: Esporte para todos".

O objetivo é estimular a participação dos acadêmicos/atletas da UFGD em eventos e campeonatos esportivos, por meio da concessão da Bolsa-Esporte. Para isso serão oferecidas 17 Bolsas-Esporte, no valor de R$ 360,00 mensais, de 01 de junho a 31 de dezembro de 2011.

O candidato deve atender aos seguintes requisitos: Estar regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado) da UFGD e não ter mais que duas disciplinas em dependência; Comprovar estar apto à prática esportiva, mediante apresentação de atestado médico; Não ter vínculo empregatício, exceto se a bolsa à qual concorrer for afim à área esportiva em que trabalha; Não receber qualquer tipo de bolsa remunerada, exceto a bolsa auxílio alimentação da UFGD; Comprometer-se, por meio de Carta Compromisso, em realizar as atividades esportivas (Anexo II do Edital); e dedicar-se a oito horas semanais de atividades em projetos esportivos de extensão.

Para a inscrição é preciso entregar na Divisão de Esportes, localizada na Coordenadoria de Cultura, em frente ao cine-auditório da Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso), a ficha de inscrição, com todos os dados cadastrais preenchidos (Anexo I do edital) junto com uma foto 3x4 (digitalizada ou não), atestado médico (com data de até 90 dias transcorridos de sua emissão) para a aptidão de práticas esportivas, Carta Compromisso (Anexo II do edital) e Curriculum Vitae.

Período de inscrições: 25 de abril a 10 de maio de 2011.

Análise de currículos: 11 a 13 de maio de 2011.

Nos dias 16 a 19 de maio de 2011, os candidatos previamente selecionados na fase de análise de currículos serão chamados a comparecer na Divisão de Esportes/Coordenadoria de Cultura, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h, no prédio da unidade I da UFGD, localizado na Rua João Rosa Góes, nº 1761, em horários previamente divulgados no site da UFGD, link (http://www.ufgd.edu.br/proex/coc/diesp/editais ), no dia 13/05/2011.

Divulgação do resultado: 23 de maio de 2011, na página da UFGD, no link "edital" da Divisão de Esportes (http://www.ufgd.edu.br/proex/coc/diesp/editais).

Data para encaminhamento de recursos: 24 de maio de 2011.

Análise dos recursos: 25 e 26 de maio de 2011.

Divulgação do resultado final: 27 de maio de 2011, na página da UFGD.

Todo bolsista deverá obrigatoriamente usar, em seus uniformes esportivos, a logomarca da UFGD, identificando a sua vinculação à Instituição, inclusive durante a concessão de entrevistas e a realização de matérias jornalísticas, sob pena de cancelamento do benefício.

O bolsista deverá, a título de contrapartida, participar de atividades, eventos e projetos em prol do desenvolvimento do esporte em sua localidade ou região da cidade de Dourados, definidos pela DIESP.

Mais informações poderão ser obtidos na DIESP pelo telefone (67) 3410-2876 ou por correio eletrônico no endereço: esportes@ufgd.edu.br .

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS