Eventos | Osvaldo Sato / Da redação | 06/03/2007 12h27

Torneio de Tchoukball fará parte do Festival de Verão da Funesp

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - As quadras de areia do Belmar Fidalgo, em Campo Grande, receberão o primeiro torneio de Tchoukball em Mato Grosso do Sul. A disputa da modalidade fará parte do Festival de Verão, que será organizado pela Funesp (Fundação Municipal do Esporte), de 22 a 25 de março.

As duas equipes campo-grandenses, a Ame Tchoukball e a Associação Campo-grandense de Tchoukball estão se mobilizando par montar ainda mais equipes para que todas as pessoas interessadas possam participar. Além destas, as equipes de Ponta Porã também já confirmaram pariticipação. Os treinos das equipes da Capital acontecem aos domingos, as 16h30, no Belmar Fidalgo.

A equipe Ame Tchoukball (feminina) sagrou-se campeã da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Tchoukball - Taça Carioca 2007, realizada no Rio de Janeiro, nas areias de Copacabana, nos dias 3 e 4 de fevereiro. A Associação Campo-grandense de Tchoukball (masculina) também participou da competição, o que confirmou a vinda de uma etapa do Brasileiro para o Estado de Mato Grosso do Sul, no mês de outubro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS