Eventos | Da Redação | 09/04/2011 09h31

Torcida organizada realiza homenagem para segurança Bruno

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A torcida organizada do Esporte Clube Comercial "Falange Vermelha" realiza no próximo dia 10 um churrasco para construir uma capela no túmulo do segurança Jefferson Bruno Escobar. Ele foi brutalmente assassinado durante serviço em um bar na madrugada do último dia 19 de março, vítima da violência em Campo Grande.
 
Bruno era um dos sócios fundadores da torcida Falange Vermelha e apaixonado pelo Esporte Clube Comercial. Ele e a torcida estavam organizando um churrasco com o objetivo de arrecadar fundos para a compra de um ônibus para que os torcedores comercialinos pudessem acompanhar o time nas partidas nas cidades do interior.
 
Após a tragédia da morte de Bruno, a diretoria da Falange Vermelha decidiu manter o evento e destinar os recursos para construção de uma capela no cemitério Santo Amaro, onde "Brunão", como era conhecido pelos amigos, foi enterrado.
 
A Torcida Organizada Falange Vermelha é contra e repudia qualquer tipo de violência dentro ou fora dos estádios, que possa gerar perdas irreparáveis de vidas como a de Bruno Escobar e tantas outras mortes em brigas por motivos fúteis.
 
Serviço - O 1º Churrasco da Falange irá acontecer domingo, dia 10 de abril, a partir das 11 horas, na rua da Pátria, nº 2550 no bairro Caiçara em Campo Grande. Os convites custam R$ 10 e também serão vendidos na hora. As pessoas que irão prestigiar devem levar pratos e talheres.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 92434765 ou 99775003.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS