Eventos | Da redação/com Hoje MS | 13/09/2013 11h54

Sinted de Três Lagoas promove quinta edição dos jogos intermunicipais

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O Sinted (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria), realiza no sábado, 14, a quinta edição dos jogos professor, Elson Lot Rigo. 

A atividade esportiva é aberta a participação de todos os sindicatos afiliados a Fetems. O evento acontece no Balneário Público Municipal, com início previsto para 8h. 

De acordo, a organização do evento, as equipes poderão ser formadas com filiados de mais de uma unidade educacional. A exigência do regulamento é que todos sejam trabalhadores em Educação e filiados aos Sindicatos, independentemente de ser estadual ou municipal.

Para a presidente do Sinted, professora Maria Aparecida Diogo, a atividade, além de ser uma homenagem a memória do professor Elson Lot Rigo, é um momento de confraternização entre os trabalhadores em educação. “Os jogos estão se tornando tradicionais em Três Lagoas, sendo uma excelente oportunidade para unir ainda mais a categoria e promover a troca de informações entre os sindicalizados”, ressaltou. 

Os jogos são disputados nas modalidades de voleibol masculino e feminino, xadrez, futebol de areia masculino e luta de braço.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS