Eventos | Da Redação | 29/04/2011 11h10

São Gabriel também vai receber os Jogos da Melhor Idade 2011

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Começou nesta quinta-feira (28) em Coxim, a primeira fase regional dos Jogos da Melhor Idade 2011.Após o ritual do acendimento da pira olímpica, e do juramento do atleta, houve apresentação de dança regional do Grupo da Melhor Idade de Coxim.

Dez municípios estão participando desta etapa: Coxim, Aparecida do Tabuado, Água Clara, Jaraguari, Rio Verde de MT, São Gabriel do Oeste, Costa Rica, Três Lagoas, Selvíria E Pedro Gomes.

Na tarde desta quinta-feira,já teve disputas das modalidades de jogos de mesa, sinuca, malha e tênis de mesa, O jogos prossegue nesta sexta feira com disputas em todas modalidades. Mas não será só Coxim que sediará a competição.

São Gabriel realizará parte dos Jogos da Melhor Idade, juntamente com a Prefeitura Municipal de Coxim, os Jogos da Melhor Idade 2011.

A competição será disputada nas modalidades de dama, dominó, dança de salão, bocha, malha, sinuca, truco ponto acima, natação, tênis de mesa e voleibol adaptado.

Os jogos de voleibol serão realizados no ginásio Fernando Fontoura, o restante das competições no centro de tradições gaucha (CTG) e na associação atlética banco do Brasil (AABB) acontecerá a natação.

A organização do evento estima que 400 atletas da melhor idade vão participar dos jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS