Eventos | Da redação | 02/02/2011 18h08

Revista Exportiva do MS coloca mais um exemplar em circulação

Compartilhe:

Dourados (MS) - Resultado de um projeto de cerca de uma década de trabalho e planejamento, a terceira edição da revista celebra mais uma vez o sucesso do trabalho realizado em todo o Estado do Mato Grosso do Sul e na região da Grande Dourados.

Nesta última sexta (28) o lançamento do terceiro exemplar da Exportiva aconteceu nas dependências do Ubiratan Esporte Clube localizado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. O evento foi prestigiado por diferentes representantes da mídia douradense.

Segundo o Diretor da Revista Exportiva do Mato Grosso do Sul, Joaquim Soares, as dificuldades encontradas no campo de trabalho no Estado do Mato Grosso do Sul vêm sendo rompidas através da seriedade e compromisso com que a equipe tem trabalhado para realização do grande projeto.

A Revista Exportiva se destaca no Estado pela sua unicidade e prioridade ao âmbito esportivo, produzida na Grande Dourados, apresentada em todo país como pólo de incentivo ao trabalho, juntamente com as parcerias estabelecidas em toda região.

A equipe da Exportiva trabalha atualmente com três potencialidades que circundam entre o site de notícia exportiva.com, o programa de Exportiva na TV e a Revista Exportiva do Mato Grosso do Sul. Cerca de setenta municípios são atendidos pelo trabalho que se tornou tradição em todo o Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS