Eventos | Da redação | 10/12/2008 15h17

Projeto Mais Vida contou com a presença do Prefeito da Capital

Compartilhe:

No último domingo, dia 07, o Projeto Mais Vida esteve no Parque Tarsila do Amaral, localizado no bairro Vida Nova, em Campo Grande. Na oportunidade, esteve presente o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho. Segundo ele, a ação mostra o compromisso da Cooperativa em atender à sociedade. "A Unimed cumpre um papel importante na sociedade, é referência em saúde e no apoio à prática de esportes. Por isso, é um orgulho para a Prefeitura ter a Unimed como parceira", ressaltou.

Com a finalidade de levar esporte, recreação, lazer e informações sobre saúde à população da capital, o projeto é uma iniciativa da Unimed Campo Grande em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes, e com a TV Morena.

A manhã no Tarsila do Amaral teve deste dicas de medicina preventiva a orientações sobre os benefícios da atividade física. A criançada aproveitou as atividades de futsal, basquete, vôlei, natação e judô e nas atividades de recreação como a oficina de pipas e a cama elástica. Já nas aulas de hidroginástica e de alongamento jovens, adultos e idosos tiveram a oportunidade de se divertir. Durante o evento, a população também assistiu uma apresentação de capoeira no palco do parque.

Segundo o Diretor-Presidente da Unimed Campo Grande, Dr. Maurício Simões Corrêa, a expectativa foi superada. "A ação está voltada para a prática de esportes e para a promoção da saúde e estamos atingindo uma população que ainda era pouco acessível. A comunidade tem comparecido e a intenção tem sido coroada com êxito", declarou.

A próxima edição do Projeto Mais Vida acontecerá no dia 25 de Janeiro de 2009, das 8h às 12h, no Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho. Até agora foram realizadas cinco edições do projeto, nos parques e poliesportivos: na Vila Nasser; Bairro Taveirópolis;  Carandá e Mata do Jacinto; Bairro Moreninhas e  Bairro Vida Nova.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS