Eventos | Da redação/Com Fundesporte | 28/06/2010 11h22

Projeto de R$ 600 mil teve sequência sábado em Rio Verde de MT

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A cidade de Rio Verde de Mato Grosso recebeu no sábado (26) mais uma edição do projeto "Tênis de Mesa + Lazer - Esporte + Lazer = Saúde". O evento aconteceu nas dependências do Ginásio Municipal de Esporte, que esteve cheio durante todo dia.

Durante todo o dia foram desenvolvidas atividades recreativas, artísticas e culturais, como: oficinas de confecção de brinquedos, escultura em balão, brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinha, castelinho, tobogã, futebol de sabão, jogos de dama dominó, botão e uma apresentação de teatro infantil.

Foi distribuído gratuitamente pela prefeitura pipoca e picolé para as crianças. Na ocasião foi entregue uma mesa de tênis de mesa para o município, doada pela Fundesporte.

A próxima edição do "Tênis de Mesa + Lazer" acontecerá no município de Pedro Gomes no dia 10 de julho (sábado). Para os projetos, a Federação de Tênis de Mesa recebeu um total de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), conforme publicação do Diário Oficial do dia 24 de março.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS