Eventos | Da redação | 03/03/2016 10h20

Projeto com foco no esporte e lazer será realizado este sábado em Casa Verde

Compartilhe:

Depois do sucesso com a edição piloto do projeto Bairro Feliz, realizado em dezembro do ano passado em Nova Andradina, a primeira edição do programa em 2016 já tem local definido: Nova Casa Verde.

O distrito receberá a ação no próximo sábado (5), a partir das 9h, em frente à Escola Municipal Luís Cláudio Josué. A programação é organizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec).

“Temos todo respaldo necessário para estruturarmos e desenvolvermos ações voltadas à qualidade de vida da população. Por isso o projeto Bairro Feliz deve constituir um novo momento no desenvolvimento das nossas crianças, se tornando uma opção de recreação em Nova Andradina e Nova Casa Verde”, ressaltou a secretária Nair Aparecida Lorencini Russo.

Para o prefeito Roberto Hashioka, o projeto vai movimentar ainda mais os espaços públicos do município. “Nova Andradina, por sua localização geográfica, se configura como um município atrativo. Sensível a este potencial, estamos investindo em mecanismos de valorização como esse, a fim de oferecer opções de lazer individuais ou para as famílias”, salientou.

Totalmente gratuito, em Nova Casa Verde o projeto Bairro Feliz contará com a prática de voleibol, futsal, slackline, tênis de mesa, xadrez e dama, além de pintura facial, brinquedos, pipoca, avaliação física e aferição de pressão arterial.

O projeto conta ainda com o apoio da Fundesporte, Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), Secretaria Municipal de Saúde, CRAS, Biblioteca SESI e Creas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS