Eventos | Com CG Notícias | 07/05/2007 17h44

Prefeitura recebe Guanandizão e faz parcerias com universidades

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Durante as festividades do Dia do Trabalho, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho recebeu oficialmente do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, o Estádio Avelino dos Reis, o Guanandizão e os parques esportivos Jacques da Luz (Moreninhas), Tarsila do Amaral (Vida Nova II) e Ayrton Senna (Aero Rancho).

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), João Rocha, o município vai administrar os parques e realizar atividades esportivas em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), que já desenvolve ações no Ayrton Senna; a Instituição de Ensino Superior Funlec (Iesf) no Tarsila do Amaral e Unaes, com o Jacques da Luz.

No Guanandizão, onde já está funcionando o Núcleo de Atendimento a Portadores de Deficiência Física, projeto do município, nos próximos dias será implementado o projeto Atleta do Futuro. "Ainda temos que recuperar o estádio, começando pela cobertura e pela quadra de esportes", comentou Rocha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS