Eventos | Da redação | 15/04/2010 11h57

Prefeitura de CG e CMO realizam "Domingo na Avenida" especial

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), em parceria com o Comando Militar do Oeste (CMO), realizam neste domingo (18) mais uma edição especial do projeto Domingo na  Avenida é a gente que faz juntamente com o Domingo no Parque.
 
O evento, que é realizado nos altos da Av. Afonso Pena, terá nesta edição atividades no Parque das Nações Indígenas das 07h às 12h. O projeto tem como intuito, estimular o bem estar, a integração social e a prática de exercícios físicos, sempre orientando como prevenir e manter a saúde, aumentando a qualidade de vida.
 
Neste domingo, quem estiver presente poderá assistir apresentação de fanfarras, brincar na cama elástica, piscina de bolinha, jogos de tabuleiro, além de estar em contato com pequenos animais na Fazendinha montada no local. Haverá também mini competições de diversas modalidades esportivas. Além de todas essas atividades recreativas, acontecerá apresentações do exército, como salto de paraquedistas, rappel de helicóptero, orientação, entre outras.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS