Eventos | Com O Progresso | 11/12/2008 15h09

Personalidades serão homenageadas pelo Prêmio José Guerreiro

Compartilhe:

Dourados (MS) - Quarenta e nove atletas serão homenageados pelo Prêmio José Guerreiro-Personalidades do Esporte. O evento acontece no dia 20 de dezembro, na Associação Nipo-Brasileira de Dourados. Os atletas foram indicados por seus clubes, associações e escolas.

O projeto é uma iniciativa do vereador Carlinhos Cantor e foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Dourados. E nesse ano, de cada modalidade será homenageada também uma atleta. Já os desportistas destaques do ano e vão receber a homenagem: o professor José Ormezindo, o \\\"Bedeu\\\", professor Amauri Tetila e Mauro da Cruz Sanches.

Os atletas douradenses apontados como Embaixadores do Esporte, aqueles que atuam em clubes fora do Estado, recebem a homenagem: Adriano Alves da Silva (Tuta) que disputou o Brasileirão pelo Náutico, o seu irmão André Alves da Silva que joga no futebol Russo, Gilton \\\"Miquim\\\", que joga no futebol japonês, Pámela Barros, que é jogadora de handebol e disputou jogos pela Seleção do Brasil e o maratonista Francisco José Paulino, o \\\"Seo\\\" Paulino, figura que ilustra o amor pelo esporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS