Eventos | Da Redação/Com Gazeta MS | 25/06/2011 14h44

Naviraí vai realizar encontro de Educação Física de 1 a 3 de julho

Compartilhe:

Naviraí (MS) - O município de Naviraí realizará entre os dias 1 a 3 de julho, o I Encontro Estadual da Educação Física da Cidade de Naviraí. O evento será realizado pela prefeitura do município através da Fundação de Desporto e Lazer (Fesnavi) e CREF 11. A abertura oficial será realizada no Auditório da Finav - Faculdades Integradas de Naviraí.

De acordo com o Superintendente da Fesnavi, professor Anderson de Oliveira de Souza, um dos organizadores do encontro, o credenciamento começa às 18h de sexta-feira (1º de julho). Ele informa que haverá alojamento para os 40 primeiros inscritos. As reservas poderão serem feitas pelo telefone (67) 3461-3205. A carga horária do curso será de 20 horas.

Segundo Anderson de Oliveira, o objetivo do encontro visa capacitar os profissionais e acadêmicos de Naviraí e região. "As inscrições serão de forma gratuita. Profissionais da área podem entrar em contato com a gente que estaremos dando maiores informações sobre o encontro", disse Anderson.

Os cursos serão realizados na Escola Municipal de Ensino Fundamental E.M.E.F. Marechal Rondon. O curso será ministrado por Bruno Elias Ferreira - Mestre em Saúde e Desenvolvimento da Região Centro Oeste pela UFMS- CREF 003108-G/MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS