Eventos | Da redação/Com Gazeta MS | 07/03/2011 08h12

Liga Esportiva de Caarapó realiza Campeonato Amador

Compartilhe:

Caarapó (MS) - A Liga Esportiva Caarapoense (LEC), em parceria com a prefeitura, através do Departamento de Esportes e lazer e a Câmara de Vereadores, estará realizando no próximo dia 13, a abertura do 1° Campeonato Amador de Futebol de Campo Sub 16. A competição terá oito participantes e será disputada no estádio Carecão.

De acordo como presidente da liga, Edson Luiz Gazola, o campeonato foi dividido em duas chaves. Na chave "A", estão as seguintes equipes: Deda (A), Nova América, Peti/AABB Comunidade e Bacaneli (B). Já o grupo "B", ficou composto pelas seguintes equipes: Bacaneli (A), Ñandejara, Cruzeirinho e Cristalina. Todos jogam entre si em cada chave, classificando-se os dois primeiros para as semifinais. A decisão final está prevista para o dia 1° de maio, Dia do Trabalho.

O campeonato tem como objetivo incentivar a prática esportiva do futebol de campo, integrar os atletas sub 16 em um ambiente de amizade, além de conscientizar sobre os benefícios do esporte para a vida física e mental de cada atleta e promover uma maior interação entre os participantes de Caarapó, distritos de Cristalina, Nova América e da Reserva Indígena Te' ýikue.

A rodada de abertura está prevista para as 13h45 com o jogo Bacaneli (A) enfrentando a equipe do Ñandejara. Já as 15h, acontece o segundo jogo, envolvendo os times do Deda (A) X Nova América. As três primeiras classificadas receberão troféus e medalhas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS