Eventos | Da Redação/Com Dourados News | 27/06/2011 11h24

Jornada de Educação Física supera expectativas em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - A VIII Jornada de Educação Física, Esporte & Lazer realizada nos últimos dias em Dourados, através da Associação dos Profissionais de Educação Física - APEF-D e a Prefeitura Municipal, em conjunto com UNIGRAN, Secretaria Municipal de Educação, do Conselho Regional e do Sindicato dos Profissionais de Educação Física, superaram as expectativas dos organizadores. No total, o evento teve 1033 inscritos, sendo 845 participantes presentes nos quatro dias do Encontro, que ofereceu certificado com chancela do CREF11, de 40 horas de suas respectivas participações. O curso que obteve maior número de inscritos foi Ginástica na Escola com 180 participantes.

A abertura foi realizada pelos profissionais Silvio Lobo e Luiz Antonio Stopa, vice-presidente do CREF11, tendo a presença ainda do presidente do CREF11 MS/MT Domingos Sávio da Costa, da vice-prefeita Dinaci Ranzi, da reitora da Unigran Rosa Maria De Déa, do presidente da Seccional do CREF em Mato Grosso, Carlos Eilerts, do presidente da Funced de Dourados, José Antônio Coca e da professora Mariza Araújo, presidente da APEF-D, SINPEF/MS e Conselheira do CREF.

Segundo Mariza, o evento já se consolidou no Estado, pela dimensão que tomou após a primeira semana das inscrições. "Realizamos esse evento há algum tempo e pela primeira vez o resultado superou os outros anos. Tivemos a presença marcante de acadêmicos e profissionais, tanto no credenciamento como nos cursos e na mesa redonda", disse Mariza, apontando positivamente para o crescimento profissional de cada um que participou dos cursos com professores renomados no Mato Grosso do Sul, além do conhecimento teórico prático e da socialização com os demais profissionais, que implicam numa troca constante de experiências.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS