Eventos | Da Redação | 30/04/2011 10h00

Jogos da Melhor Idade define os primeiros campeões em Coxim

Compartilhe:

Coxim (MS) - Foram definidos na manhã desta sexta-feira (29), os campeões das modalidades de dama, dominó, truco, sinuca, tênis de mesa, dos Jogos da melhor Idade que está sendo realizado na cidade de Coxim (fase regional I).

Na modalidade de sinuca, a dupla de Rio Verde,Odacir de Lima e Lauro Schults, sagrou-se campeã, em segundo lugar ficou a dupla de Selvíria e em terceiro Pedro Gomes. Na modalidade de tênis de mesa, no feminino, Vera Carvalho de Três Lagoas ficou em primeiro e Euda Nantes de Rio Verde em segundo. No masculino Hiroshi Omoshi de Três Lagoas foi o campeão, Silvestre Heinen de Coxim em segundo, e na terceira colocação ficou Raimundo Reis de Rio Verde.

No dominó misto Rio Verde foi campeão com a dupla Raimundo dos Reis e Josefa Barbosa, o vice campeão foi a dupla de Coxim e em terceiro Jaraguari.

Na modalidade dama feminina, a campeã foi a senhora Cecilia Sato de Três Lagoas, em segundo lugar ficou Selvíria e em terceiro São Gabriel do Oeste, No masculino Seu Valdir de Paula de Selvíria foi o campeão, segundo lugar ficou Agua Clara e em terceiro lugar Costa Rica.

No truco Aparecida do Taboado sagrou-se campeão com a dupla Ito kashima e Mario José da Silva, na segunda colocação ficou Selvíria e em terceiro a dupla de Coxim.

No período da tarde acontece jogos da modalidade de voleibol adaptado, natação e a final da malha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS