Eventos | Da Redação | 09/12/2008 21h20

Jogo da Virada será no dia 31 de dezembro no Estádio da Leda

Compartilhe:

Dourados

O Jogo da Virada, que entra para a 19ª edição, este ano terá uma novidade a mais para dar graça ao evento que é uma forma diferente de comemorar a passagem do ano. A partida será dia 31 de dezembro, quarta-feira, às 17h, no Estádio da Leda.

São três jogos simultâneos, todos ocupando o mesmo campo de jogo. As equipes estarão divididas da seguinte forma: Verde x Amarela; Vermelho x Azul; e Preta x Branca.

Serão 66 jogadores, sendo seis goleiros, três bolas, com cores diferenciadas, três árbitros e seis bandeirinhas.  E serão três goleiros em cada trave, sendo que cada um deve defender apenas as bolas do jogo do qual ele faz parte.

Pelo regulamento o jogador que propositalmente tocar a bola destinada às outras duas partidas, será punido com cartão amarelo e, cobrança de falta contra sua equipe.

Por estar sendo comemorando pelo 19º ano consecutivo, a coordenação espera este ano arrecadar 500 quilos de alimento não perecível. As doações serão doadas à Casa da Esperança, entidade que desenvolve um sério trabalho de recuperação de dependentes químicos.

O Jogo da Virada reúne políticos, profissionais liberais, empresários e todos os que gostam de futebol.

\\\\\\\"É uma forma sadia, saudável de agradecermos o ano que tivemos com os amigos e também celebrar o ano-novo com muita alegria, saúde e paz através do verdadeiro flayr play\\\\\\\", destaca Mauro Cruz, organizador do evento.

As pessoas interessadas em participar poderão confirmar suas inscrições na Loja Camisa 10.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS