Eventos | Da redação/com A Gazeta News | 02/10/2013 11h24

Ingressos para “Pagode do Jacaré” estão a venda em Naviraí

Compartilhe:

Naviraí (MS) - A diretoria do Clube Esportivo Naviraiense realiza no próximo sábado, 5, a apresentação oficial da nova diretoria, técnico, comissão técnica e parte do elenco para disputa da próxima temporada. Na ocasião, será servida uma Feijoada, com um evento denominado de “Pagode do Jacaré”. A festa conta com show do grupo de Pagode “Mistura do Samba” e música sertaneja ao vivo.

Os convites estão sendo comercializados a preço de R$ 20 por pessoa. Eles podem ser adquiridos com os membros da diretoria, no Supermercados Chama, Cambaru Madeiras e Navi Clube. O evento tem início previsto para às 12h no salão de festa da Seleta.

De acordo com o presidente Fábio Fábio Chagas, está confirmada a apresentação do técnico Valter Ferreira, comissão técnica e alguns jogadores que já foram contratados e estarão assinando o contrato de vinculo com o clube. “Estamos nos esforçando também para anunciar neste dia o nosso patrocinador máster”, disse Fábio.

Fábio lembra que um dos objetivos é arrecadar recursos para o clube. “Estamos iniciando os trabalhos e precisamos de recurso urgente”, disse o presidente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS