Eventos | Da Redação/Com Gazeta MS | 24/10/2011 11h36

Gigantes do Norte apresentaram mais um super show no Douradão

Compartilhe:

Dourados (MS) - Neste domingo pela manhã, contando com a presença do prefeito Murilo Zauith (PSB) na arquibancada do estádio Frédis Saldivar, o "Douradão", o público presente formado por uma grande maioria de famílias, aconteceu à segunda apresentação da seleção brasileira de anões, popularmente conhecidos por "Gigantes do Norte" e mais uma vez, eles fizeram o sucesso que vem realizando em todo o Brasil, levando todos ao delírio com suas apresentações.

Os "Gigantes do Norte" em sua apresentação empataram em cinco a cinco com duas equipes das categorias Sub-12 e 14 da escolinha Pró Gol/Zico. Os "Gigantes do Norte" voltaram a Dourados após eles ter se apresentado no "Dia das Crianças" para a população de Dourados e também região no estádio Frédis Saldivar, o "Douradão".

Em contato com a reportagem, o promotor do evento, "Chikinho produções" conta que os nanismos realizaram onze apresentações em cidades do Mato Grosso do Sul, e que provavelmente no primeiro semestre do ano que vem, eles deverão retornar ao Estado para realizar mais uma turnê. "Por onde eles passaram deixaram suas

marcas. Não teve um lugar que eles se apresentaram, quer seja na quadra ou em estádio, que não levaram um grande público.

Foi muito gratificante ter trazido eles por duas apresentações aqui em Dourados. Acreditamos que o povo adorou, haja vista o número de fotos e autógrafos que eles distribuíram tanto antes como no final das suas apresentações" disse "Chikinho" comemorando o sucesso das apresentações dos "Gigantes do Norte" na cidade de Dourados.

Deixaram saudades

Os "Gigantes do Norte Futebol Show" deixaram saudades para muitas pessoas que vieram até ao estádio nesta manhã de domingo, principalmente para as crianças e os adolescentes.

O retorno deles a Dourados deveu-se após os organizadores receberem vários pedidos para que fizessem uma nova apresentação, uma vez que no dia em que se apresentaram na cidade, no dia das crianças, caia na região da Grande Dourados uma grande chuva, fator que fez com que muitas famílias deixaram de comparecer com suas crianças ao estádio.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados).

Em contato com a reportagem, "Capacidade", técnico da equipe e um dos fundadores do grupo que é formado por jogadores do Pará e Maranhão, conta que foi estafantes as apresentações, já que no total foram em nove cidades, das quais em Nioaque e em Dourados, eles tiveram de fazer duas apresentações.

"Saímos daqui do Mato Grosso do Sul muito cansados, mais muito felizes pela receptividade que tivemos de todos, principalmente das crianças e dos adolescentes que nos enfrentaram, bem como daqueles que ficaram nas arquibancadas. Se Deus quiser esperamos retornar em breve aqui, com um novo show", resumiu o líder do grupo.

Desfile

Com relação à apresentação dos "Gigantes do Norte" neste domingo, a equipe entrou em campo transportando bandeiras ao som de hinos dos clubes Corinthians, Flamengo, São Paulo, Santos, Palmeiras e do Pará, que é o Estado de origem deles.

Em seguida pousaram para as fotos, inclusive com as duas equipes formadas pela escolinha da Prol Gol/Zico, e logo a seguir iniciaram as apresentações, com destaque para o pequenino Vagner Love e Petkovic e Romarinho que deram seus shows a parte enquanto o goleiro Júlio César realizava grandes defesas.

Ao final das apresentações, um empate em cinco gols e muitos aplausos para as equipes que estiveram em campo.

Passaram por Dourados, o goleiro Júlio César, e os jogadores defensores e atacantes Júnior Baiano, Arouca, Ronaldo, Petkovic, Luis Fabiano, Leonardo, Romarinho, Vagner Love e Adriano. O técnico, Capacidade e o assessor de comunicação do grupo, Haroldo Bezerra.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS